quinta-feira, 13 de junho de 2013

São João de Igaracy terá as bandas Espora de Ouro, Cascavel e Amazan, além da apresentação de quadrilhas juninas, corrida de jegue...

A Prefeitura Municipal de Igaracy preparou uma grande festa para comemorar os festejos juninos do município deste ano. No próximo dia 19, será realizado o 'Arraiá das Escolas' no Terreirão do Forró, a partir das 20h com a Banda Maçã com Mel; no dia 20, acontece a tradicional Corrida de Jegue, a partir das 16h, e às 20h o 'Arraiá' do Bairro Padre Aristides com apresentação das bandas: Forrozão Dcybez, Kanara & Forrozão S/A; no dia 21, apresentação de quadrilhas no Terreirão do Forró, a partir das 20h, com as bandas: Forró a Mil, Edmilsinho & Forrozão Espora de Ouro; e no dia 22, apresentação da quadrilhas da Secretaria Municipal da Ação Social, no Terreiro do Forró, a partir das 20h, com as bandas: Flor de Lotús, Cascavel e Amazan. 
A apresentação das quadrilhas juninas da Ação Social é um dos momentos mais aguardados pela população local, devido o valoroso trabalho que lá é desenvolvido pela secretária Maria das Dores e sua equipe. Uma programação bastante eclética preparada pela atual prefeita Deusinha.

Nenhum comentário: