quinta-feira, 13 de junho de 2013

Para unir oposições, PMDB já admite até apoiar outro nome em lugar de Veneziano Vital do Rego

Parece que, ao contrário de outras ocasiões, o PMDB está convicto de que, divididas, as oposições não chegarão a lugar nenhum em 2014. Por isso, o partido admite até substituir o pré-candidato a governador, Veneziano Vital do Rego, caso apareça um nome em melhores condições eleitorais até o ano que vem. Mais ainda, o escolhido pode até ser de outro partido, desde que represente as oposições.
O líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado Raniery Paulino, disse que o próprio Veneziano está ciente dessa disposição do partido, cujo objetivo maior é derrotar o governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato natural a reeleição. “Veneziano já disse que abre mão da disputa, se for o caso. No nosso partido, não há lugar para intransigência”, afirmou Raniery.
Não por acaso, os dois (Raniery e Veneziano) prestigiaram a filiação do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, ao PEN do deputado Ricardo Marcelo. Veneziano ainda sonha em consolidar sua candidatura e ter Agra como vice. Mas, pelo que disse o líder do seu partido, corre contra o relógio para alcançar tal objetivo.

Nenhum comentário: