terça-feira, 23 de julho de 2013

Vereadora Erilene Alves diz que não procede informação de que estaria pressionando o prefeito Sales Lima para trocar coordenação do SAMU...

A vereadora Erilene Alves (PSDB) entrou em contato com o Blog, no início da noite, para fazer alguns esclarecimento a cerca de nota publicada sobre informação dando conta de possível pressão que ela e mais dois colegas estariam fazendo junto ao prefeito Sales Lima (DEM) pedindo a troca da atual coordenadora da Central de Regulação do SAMU. 
Erilene afirmou que a informação não procede e quem a passou para o Blog estaria mentindo. "Ricardo, não tive qualquer tipo de desavença com Euda Ayalla, a qual considero uma profissional competente. Não fiz qualquer tipo de pressão para tirá-la da coordenação do SAMU", disse. Com relação a possível perseguição de que seu irmão teria sido vítima, Erilene disse desconhecer isso.
"Meu irmão saiu do SAMU e foi pro Gabinete do Prefeito por iniciativa própria e espontânea já que não estava conciliando o tempo. Pois ele trabalha fazendo viagem e não tinha como continuar atuando no SAMU", declarou Erilene (retratada na foto ao lado). 

2 comentários:

Unknown disse...

EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE,O SAMU DE PIANCÓ SÓ TEM A GANHAR COM A COORDENADORA Euda Ayalla ELA ESTÁ FAZENDO UM BELÍSSIMO TRABALHO A FRENTE DO MESMO,E VOLTO A DIZER ISSO É INVEJA DE MUITOS QUE GOSTARIAM DE ESTÁ NO LUGAR DELA,PORTANTO VAMOS ACABAR COM ESSAS PICUINHAS E DEIXEM A MULHER TRABALHAR.PARABÉNS EUDA E TBÉM A VEREADORA ERILENE.POR DESMENTIR MUITA GENTE.

Joselita Brasileiro disse...

Também acho que a atual coordenadora não deveria sair, Ela está fazendo um belo trabalho no SAMU. parabéns !