segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Após Cássio ser ovacionado em Patos, aliado de RC e coordenador do OD/Patos compara os cassistas a 'cachorros e urubus'...

Em texto levado as redes sociais, um apadrinhado do governador “socialista” Ricardo Coutinho não poupou criticas ao senador Cássio Cunha Lima, comparando os aliados do tucano a “cachorros e urubus”. Chama-se Wendell Oliveira, jornalista e coordenador do Orçamento Democrático da Região de Patos. Surgiu no final de semana após a filiação do médico Dinaldo Wanderley ao PSDB. Cássio e os tucanos Cícero Lucena e Ruy Carneiro estavam presentes. Abaixo o texto:
“Tem besta pra tudo nesse mundo e ainda sobra um pra tocar gaita. Os babões de Cássio aqui da região de Patos poderiam colocar nesses comentários três obras estruturantes de Cássio para a região, só três, digam. Infelizmente na política é preciso entrar no mar de lama da política e se juntar com cachorro e urubu para uma composição. Pergunto quem é Dinaldinho. Ah! É o médico derrotado nas últimas eleições, filho do ficha suja que quase acabou com Patos. Ricardo Coutinho não precisa desses que estão maculando sua administração na saúde de Patos”.

Um comentário:

Unknown disse...

Quem é vc para falar de Dinaldinho pois,olhar para o passado dos outros e fácil veja a matéria que foi divulgado pelo o jornal nacional sobre o jampa digital isto sim é uma vergonha vcs estão preocupado porque não vão ter mais 4 anos para comer do governo.