sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Acidente de moto ocorrido no final da tarde em Itaporanga deixa jovens gravemente feridos; Encaminhados à Patos, um deles acaba de falecer por não resistir aos ferimentos e o outro continua em estado grave...

Um grave acidente automobilístico aconteceu por volta das 16h30min na BR-361, a cerca de 2 km de distância da cidade de Itaporanga, próximo à subestação, quando dois jovens perderam controle da motocicleta em que seguia e acabaram se chocando gravemente no asfalto. Ambos foram socorridos para o Hospital Distrital de Itapoanga, mas imediatamente encaminhados para Patos devido a gravidade do TCE- Traumatismo Craniano Encefálico.
Agora à pouco, já por volta das 19h30min o jovem Damião Fernando (na fato ao lado), de apenas 14 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo assim que a ambulância chegava à cidade de Patos. O outro rapaz foi identificado como Felipe, que reside no Conjunto Chagas Soares, também seguiu para Patas em estado grave. O corpo de Fernando, como é mais conhecido, está sendo levado, neste momento, para o IML -Instituto de Medicina Legal e depois será trazido de volta para o velório e enterro. Fernando residia com sua família no Loteamento do Rosarinho, que está completamente abalada como o acontecido. Ele era filho de Paulo Belo e Maria da Conceição, conhecida como Dudzinha, da comunidade Muquém.

Nenhum comentário: