quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PMN realiza encontro estadual próximo sábado em João Pessoa...

O PMN – Partido da Mobilização Nacional, realiza encontro estadual neste sábado (14), reunindo representantes dos municípios, lideranças e filiados, no Hotel Igatu ( AV Cabo Branco n° 1984), a partir das 8h30, para tratar da organização partidária e eleições 2014. Durante o evento serão abonadas as fichas de novos filiados, alguns  pré-candidatos para a s eleições de 2014, e definidos os critérios para renovação das comissões nos municípios.
O evento vai reunir a juventude do PMN, que tem papel fundamental na organização partidária. À tarde serão realizadas palestras com enfoque voltado para a juventude. Com o tema principal: O papel da juventude na política e a participação nos movimentos sociais, o encontro terá duas palestras ministradas por consultores da Fundação Juscelino Kubitschek. Uma voltada para a área de saúde (HPV o vírus silencioso), com Aline Massarollo e outra com o tema “O alinhamento das diferenças para a concretização de metas coletivas”, com Billy Saga, ambos de São Paulo.
De acordo com a presidenta estadual do PMN, Lídia Moura, o encontro começa a movimentar o partido para o objetivo de 2014, que é a eleição de deputados estaduais e federais e serve para estreitar os laços com os vários representantes do partido nos municípios, “buscando melhor rendimento da performance do PMN nas próximas eleições. Já tivemos a experiência bem sucedida das eleições municipais 2012, quando  o partido elegeu 30 vereadores(três deles em Campina Grande), dois prefeitos e um vice-prefeito, agora  vamos repetir a estratégia e trabalhar para resultados satisfatórios nas eleições que se aproximam”, explicou Lídia.

Nenhum comentário: