quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Jucelino Porcino foi eleito presidente do Sinpospetro em Mato Grosso...

O sindicalista Jucelino Porcino [na foto ao lado do senador Cristovão Buarque] foi eleito esta semana com 94% dos votos válidos Presidente do Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado de Mato Grosso (Sinpospetro-MT). Sua posse está marcada para o próximo dia 09 de outubro. 
Membro da Federação Nacional dos Frentistas, Jucelino é sobrinho do ex-prefeito de Itaporanga Antônio Porcino, falecido no mês de maio último, de quem herdou a luta e a guarra para a vida sindical. "Hoje defendemos esta classe que é muito grandiosa no Estado do Mato Grosso, contando com mais de dez mil associados ao Sinpospetro-MT", disse Jucelino durante contato mantido com o Blog. 
E como bom filho que é nunca esqueceu suas raízes e sua terra natal: Itaporanga. "Logo estarei em minha terra natal, local este que nunca tiro da cabeça, com meus amigos irei comemorar esta grande conquista que está somente no começo. Hoje estamos lutando para dar continuidade ao nome daquele que deu a vida pelo sindicato, ao meu tio Antônio Porcino", destacou. Jucelino é irmão do presidente da Câmara Municipal de Itaporanga e também da Associação dos Vereadores e Câmaras Municipais do Vale do Piancó (Avevap), o vereador Jacklino Porcino.

Nenhum comentário: