terça-feira, 10 de setembro de 2013

Após 30 anos, Bell Marques anuncia saída do Chiclete com Banana e depois do anúncio lote do Camaleão pro Carnaval 2014 se esgota...

O anúncio da saída de Bell Marques do comando da banda Chiclete com Banana, após mais de 30 anos, feito nesta terça-feira (10), caiu como uma bomba para os chicleteiros de plantão. Prontamente, os fãs da banda correram para a internet e para as lojas, que comercializam abadás dos blocos Camaleão e Nana Banana, para comprar as camisas, já que em 2014 será o último ano de Bell junto com o Chiclete em cima do trio elétrico no carnaval de Salvador.
"Estou aqui com o meu coração chicleteiro muito angustiado, muito, muito apertado", disse Bell. "Vocês não podem imaginar o quanto está sendo difícil para mim dizer isso a vocês. Sem dúvidas, essa é a fala mais difícil da minha vida profissional", pontua. "Nunca Imaginei que esse dia pudesse chegar", afirmou. "Lutei, me dediquei com todas as minhas forças junto com meus parceiros pra levarmos o Chiclete com Banana ao sucesso que ele chegou", disse Bell que há 30 anos é vocalista do grupo.
Segundo informações da Central do Carnaval, os abadás do lote do Camaleão j´s se esgotaram poucas horas após a decisão do cantor vir a público. As vendas para o tradicional bloco também estão suspensas na internet. Um novo lote deve ser disponibilizado posteriormente para os foliões. Apenas as camisas do bloco alternativo Nana Banana ainda estão à venda, mas devem se esgotar nas próximas horas devido a grande procura. Vale ressaltar que já estava previsto que em 2014, o bloco Voa Voa, o último a sair no carnaval de Salvador, não irá desfilar.
Veja abaixo o vídeo gravado pelo cantor para anunciar sua saída do grupo.

Confira a matéria completa acessando o Portal ASN 

Nenhum comentário: