sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Abílio Lima esclarece boataria sobre demissões em Diamante...

Abílio Lima (na foto ao lado com a família) entra em contato com o Blog para pedir publicação de nota onde esclarece pontos acerca de boataria que tomou de conta da cidade de Diamante, concernente a demissão de prestadores de serviço naquele município. Veja o que ele relata na nota: 
"Venho por meio deste meio de comunicação prestar esclarecimento sobre boatos sobre minha pessoa. Várias pessoas na rua estão perguntando quem fez a denúncia sobre os contratos do Município de Diamante. Na verdade, eu não sei se houve e nem quem fez a denúncia, o que eu sei é que tenho minha consciência tranquila. Não fiz denúncia alguma sobre o contrato e quem quiser saber quem fez é simples, só ir no Ministério Público em Itaporanga e se informar melhor. 
Com relação a demissão dos contratados é uma atitude do Tribunal de Contas do Estado, em cima da Lei de Responsabilidade Fiscal, que acaba com contrato e exige concurso público. Foi o caso de Santana de Mangueira, Conceição, Bonito de Santa Fé, Santa Inês, Nova Olinda, Itaporanga e Patos, dentre outras. O que acontece é que estão usando de má fé essa determinação e acusando pessoas que não tem nada a ver com a história. Essas pessoas querem simplesmente tentar manchar o meu nome.
Quero deixar bem claro que a verdade sempre chega, quem deve que pague.
Atenciosamente,

Abílio Lima"

Nenhum comentário: