segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Professor Ridelson Farias diz que concurso destina vagas para IFPB de Itaporanga, cujas obras estão dentro do cronograma estabelecido...

O professor Ridelson Farias, coordenador dos trabalhos de construção do campus do IFPB em Itaporanga, revelou neste fim de semana, durante entrevista ao editor no radiofônico "Titico Explica", que os trabalhos iniciados mês passado estão com andamento satisfatório, com uma média de 90% cumpridos dentro do cronograma estabelecido pela instituição. Para tanto, ele assegurou rigorosa fiscalização e acompanhamento de todo desempenhos dos trabalhos ali tocados. Até o presente momento está sendo levantado um muro de isolamento do terreno, que mede seis hectares d extensão. 
Outra revelação feita pelo professor diz respeito ao concurso público em andamento que a instituição está promovendo com oferta de 130 vagas, dentre as quais, segundo ele, com algumas dezenas reservadas para Itaporanga. Ainda nesse sentido, ele informou que no próximo ano haverá também concurso para o preenchimento de vagas para cargos de técnico administrativo, em torno de 70, que requer ensino médio completo.
"É bom os conterrâneos irem se preparando porque será uma oportunidade de passar num concurso com oferta de emprego em casa, já que estas vagas serão destinadas ao campus de Itaporanga", disse. Ridelson confirmou também informação de que a instituição pode retomar o processo [iniciado em 2011] de comodado que envolve a ocupação do prédio da escola modelo, inaugurada em junho passado, para que seja providenciado processo vestibular já em 2014 e, assim, em 2015 os aprovados já estejam estudando no ano de 2015. 

Nenhum comentário: