sábado, 30 de novembro de 2013

Líderes da IURD falam no "Show de Notícias" sobre o trabalho que é desenvolvido em Itaporanga...

Durante entrevista no radiofônico "Show de Notícias", apresentado pelo signatário do Blog - com a participação do professor João, os pastores Marcos e Nivyklebson falaram sobre os trabalhos que são desenvolvidos em Itaporanga pela Igreja Universal do Reino de Deus, dentre outros assuntos inerentes à comunidade. Pr. Marcos, logo de início, enfatizou que a IURD está enraizada na "Rainha do Vale' há 15 anos levando a fé para quem precisa de "libertação e salvação". Inclusive, segundo ele, é esse o diferencial da UIRD, que a cada ano tem crescido e se expandida em todo o mundo.
"O ser humano precisa se libertar e estar mais perto de Jesus e nós fazemos esse trabalho de levar o conhecimento para àqueles marginalizados, discriminados, que estão às margens de tudo, que já não tem mais esperanças, que estão no fundo do poço. Aí nós invocamos o nome do Senhor que a salvação seja feita. Quanto e quantos exemplo não temos para mostrar. Veja que o amor está se acabando dentro da própria família, mas não podemos deixar que isso aconteça. É violência e mais violência. Pai que não respeita filho e vice-versa. A IURD, graças ao Senhor Jesus, tem alcançado sucesso nesse sentido", comentou o pastor.
Os líderes da IURD em Itaporanga, inclusive, reafirmaram em estar presente na manifestação que a comunidade da Agrocila Jesus Cristo fará na próxima segunda-feira (02), quando fechará o trânsito na BR-361 em protesto contra o DNIT-PB pela falta de lombadas no local, pela reabertura de uma escola municipal e um PSF. "Temos muitos dos nossos irmãos lá naquela localidade, que nos tem informado dos acidentes ocorrido recentemente e, por isso, não poderíamos deixar de dar nosso apoio à essa manifestação para que as autoridades sejam alertadas quanto à asse problemas e busquem o mais breve possível sua solução", afirmou o Pr. Marcos. 

Nenhum comentário: