sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Rui Falcão desautoriza candidatura do PT e chega hoje à João Pessoa pra fechar apoio dos petistas à candidatura de Veneziano...

Na opinião do presidente nacional do PT, o deputado paulista Rui Falcão, PT e PMDB devem caminhar juntos, unidos e dividindo o mesmo palanque nas eleições majoritárias deste ano, na Paraíba. Ou seja, o PT deve apoiar a candidatura de Veneziano ao governo.
Ele concedeu entrevista à Rádio CBN nesta sexta (24), antes da chegada a João Pessoa prevista para à tarde de hoje. Falcão também mantém um encontro marcado com o senador Vital do Rêgo (PMDB) e Daniella Ribeiro (PP).
Provocou uma crise interna no partido quando declarou que “não houve aval e nem ‘desaval’ ao nome de Nadja Palitot”. Quem indicou o nome de Nadja ao governo estadual? Como se sabe, o prefeito Luciano Cartaxo. Deu-se em dezembro passado. Agora anote: O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores vem hoje bater o martelo da aliança PT/PMDB. Tudo com o aval do ex-presidente Lula. (Marcone Ferreira)

Nenhum comentário: