Na Sessão extraordinária realizada na última Sexta-feira, 17 de Janeiro do corrente ano, na câmara municipal de Piancó, os vereadores da oposição foram impedidos de manifestarem seus pensamentos e esclarecimentos sobre os projetos apresentados na casa legislativa.
Não tendo o tempo suficiente para expressar seus posicionamentos no contexto significativo e de abrangência dos projetos e as retificações que seriam necessárias, os vereadores da oposição Neguinho Marinheiro, Hermógenes e Pêta, indignados com o não cumprimento do que rege a Lei Orgânica, o Regimento Interno, e as Leis Federais e com o desrespeito rotineiramente que vem acontecendo com esses parlamentares, se retiraram da sessão e queimaram simbolicamente a Lei Orgânica do Município, o Regimento Interno da Câmara e a Lei Federal 12.305/2010, que institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos.
O Protesto foi com o objetivo de manifestar para as pessoas conscientes que, na opinião deles, a atual mesa diretora da câmara municipal de Piancó procede com manobras escusas, meramente por interesse político e desrespeitando vergonhosamente a ética parlamentar e a população. Segundo eles, o prefeito Sales e o seu vice Edvaldo Leite de Caldas são coniventes com todos esses atos que vem acontecendo no Legislativo, apoiando as irregularidades do presidente Rato e do tesoureiro o vereador Pádua, vem maculando suas imagens perante a opinião pública. (com PiancóPB)
VEJA AO VÍDEO ABAIXO!
VEJA AO VÍDEO ABAIXO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário