terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Tenente Edgley - "A Violência em todo lugar!"

É amigos a violência na Paraíba não escolhe dia, hora ou local para acontecer e desta vez foi na cidade de Piancó em plena luz do dia no meio da rua em um dos lugares mais movimentados na hora de maior pico. Um homem é assassinado com vários tiros. 
A violência toma conta do nosso país, e está tomando rumos assustadores, pois com o aumento o governo perde o controle e começa a tomar medidas extremas como é o caso da cidade de São Paulo onde o governo completamente perdido sem um projeto de combate a violência, parte para oferecer prêmios em dinheiro a Polícia caso haja diminuição da violência, e na minha humilde opinião amigo, acho isso muito perigoso, pois, muitos cidadãos inocentes podem sofrer na pele as investidas do mal policial na ânsia de receber mais dinheiro no final do mês. 
Voltando ao caso de Piancó hoje pela manhã, espero que a população colabore com a Polícia com informações que possam levá-la a prender o acusado pelo crime, e que este, pague pelo ato que cometeu, e que o cidadão piancoense possa realmente viver em paz.

Tenente Edgley

Nenhum comentário: