quinta-feira, 26 de junho de 2014

Após dia inteiro de reuniões PMDB anuncia Vitalzinho como candidato ao governo com Roberto Paulino na vice e vai aguardar revés no PT....

Após intensas reuniões realizadas desde a noite passada o PMDB anunciou, no final desta tarde, que terá o senador Vitalzinho como candidato a governador, em substituição ao seu irmão o ex-prefeito Veneziano - que oficializou hoje a retirada de sua candidatura. Reunida durante todo o dia na casa da prefeita de Patos, Chica Motta, no Bairro dos Estados, em João Pessoa, a cúpula peemedebista anunciou ainda o nome do ex-governador Roberto Paulino na vice. 
Em entrevista à imprensa Vitalzinho disse que iria aguardar um revés na decisão do PT de apoiar à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). "É um momento sublime, desafiador para minha vida, principalmente por suceder uma pessoa como Veneziano", declarou o senador. Para ele, a decisão do PT pela aliança com o PSB não é definitiva e revelou que ainda hoje irá procurar o prefeito Luciano Cartaxo e seu irmão Lucélio, a quem se referiu de nosso candidato ao Senado.
O senador disse entender a decisão tomada ontem pelo PT e garante que com diálogo, será possível aparar as arestas e manter a chapa PMDB/PT. "Para nós do PMDB, o ato de ontem não é definitivo, havia uma instabilidade na candidatura do PMDB, sofremos muitos nestes últimos 20 dias, uma séria de acontecimentos infelizes e naquele momento parte do PT poderia ter essa impressão, mas graças a Deus, nas últimas 24 horas, encontramos a solução", destacou.
Porém, ainda continha sem resposta porque o nome de Vitalzinho seria melhor do que o de Veneziano? Seo primeiro pode porque o segundo não? Há algo no ar além de pássaros e avião...

Nenhum comentário: