domingo, 22 de junho de 2014

PRB oficializa apoio à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima...

PRB anuncia apoio à pré-candidatura de Cássio Cunha Lima
O PRB oficializou, neste sábado (21), apoio à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo, durante encontro partidário realizado na Câmara Municipal de Campina Grande. O presidente estadual da legenda, deputado Jutay Meneses disse que o partido ouviu lideranças de todas as regiões antes de tomar a decisão: "Foi de maneira unânime a decisão dos militantes em rol do nome de Cássio Cunha Lima. Por onde o partido realizou eventos, a decisão pelo apoio ao senador foi o ponto alto", afirmou.
O evento contou com a presença do próprio Cássio, do deputado federal Ruy Carneiro [presidente estadual do PSDB e candidato a vice-governador na chapa do senador], do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), entre outras lideranças. "O PRB se soma ao PSDB para a construção de uma nova Paraíba,lançando um olhar para o futuro e servindo ao Estado. Não existe mais espaço para o governo do quero, mando e posso. Os jovens paraibanos querem e precisam se qualificar para não depender de nada que não seja o seu trabalho. Cabe ao governo criar oportunidades para os nossos jovens, e é preciso um investimento firme na educação", declarou o senador ao agradecer o apoio.
Segundo o tucano, é preciso unir forças: "Peço a Deus proteção e reconheço que o apoio do PRB é essencial para esse projeto. Estamos juntos para caminhar pela estrada do futuro e por uma Paraíba melhor", completou Cássio.

Nenhum comentário: