sábado, 28 de junho de 2014

Ex-deputado estadual Genival Matias também anuncia rompimento com o governador RC e apoio do PT do B ao senador Cássio...

Presidente do PT do B declara apoio incondicional a Cássio Cunha Lima
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) terminou a noite desta sexta-feira (27) com a adesão de mais um partido. O PT do B, presidido pelo ex-deputado estadual Genival Matias anunciou rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e apoio ao tucano. Genival adiantou que seu irmão, o ex-prefeito Bevilácqua (Juazeirinho), vai entregar o cargo que ocupa como Assessor do Gabinete do Governador.
Genival (na foto com Ruy) revelou que depois de consultar todos os filiados do partido, chegou a conclusão que o melhor para a Paraíba é seguir com o tucano rumo ao Palácio do Redenção. A declaração aconteceu na casa da jornalista Lídia Moura, presidente estadual do PMN, e contou com o aval do deputado federal Ruy Carneiro, presidente estadual do PSDB, que fez toda articulação.
Genival disse ainda que durante a convenção do PT do B, que acontece segunda-feira (30), contará todos os detalhes e bastidores que antecederam esta decisão de abandonar o governador Ricardo Coutinho no prazo final para as convenções.

Nenhum comentário: