quinta-feira, 26 de junho de 2014

PEN realiza convenção amanhã na sede da Asplan quando apresentará candidatos a deputados e oficializará apoio ao senador Cássio

O presidente do diretório estadual do PEN, deputado Ricardo Marcelo, informou, nesta quinta-feira (26), que o partido realizará convenção, nesta sexta-feira (27), a partir das 9h30, na sede da Associação dos Plantadores de Cana de Açúcar (Asplan), no centro de João Pessoa (PB).  Segundo ele, a convenção deverá receber representantes do PEN de todas as regiões, entre prefeitos, deputados e políticos que apoiam a legenda.
“Será um grande momento para o nosso partido. Esperamos receber filiados de toda a Paraíba. Visamos o melhor para o nosso Estado, com foco maior na sustentabilidade, que está intrinsecamente ligada ao dia a dia de cada um, e às questões sociais, econômicas e energéticas”, disse Ricardo Marcelo. 
Durante a convenção, serão apresentados os nomes para a chapa proporcional e também deverá ser oficializado o apoio à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo estadual. “Convoco a todos os filiados para que participem”, disse o parlamentar. O evento também contará com representantes de várias legendas.
Os deputados do PEN, Branco Mendes, Anibal Marcolino, Edmilson Soares, José Aldemir e Toinho do Sopão também estarão presentes, além de outras lideranças como o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra.

Nenhum comentário: