segunda-feira, 23 de junho de 2014

André Gadelha justifica adesão a Cássio e ameaça até deixar o PMDB caso o partido não abrace a candidatura do senador...

André Gadelha justifica adesão a Cássio e ameaça até deixar o PMDB
O prefeito André Gadelha, de Sousa, admitiu nesta segunda (23) deixar o PMDB caso o partido não abrace a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao governo. André afirma que não foi ouvido pela cúpula partidária em nenhum momento, motivo que o teria levado a aderir ao tucano. "Não fui informado dos rumos do partido e isso criou um desgaste natural comigo", justificou. 
"Os prefeitos e as lideranças que votam em Leonardo pediram que ele votasse em Cássio", declarou ao pontuar a esperada adesão do PSC ao projeto tucano. No entanto, o prefeito revelou ter recebido muito apoio tanto de Veneziano como do senador Vitalzinho, porém, foi taxativo: "Política se faz com coligações".
André também revelou já ter recebido inúmeros convites - do PEB, PTN, PSC e PSDB - para deixar o PMDB, "mas ainda não é o momento". Sobre a recusa do ex-prefeito Fábio Tyrone (PSDB) em subir no mesmo palanque que o seu, ele disse que o palanque oficial é o do prefeito mas não faz nenhuma restrição aos partidários de Cássio: "Não queremos mesquinhez nem quebra de braços até porque a disputa não é municipal".

Nenhum comentário: