sexta-feira, 27 de junho de 2014

PSB sente baque com saída de RG e investe pesado pra cima do PMDB

O esquema governista sentiu muito o baque com o rompimento do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), que anunciou hoje aliança com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). A decisão do 'Gordinho' foi tomada depois que o governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou o apoio do PT. O PMDB, por sua vez, ficou furioso com a rasteira levada pelos petistas e lançaram a candidatura do senador Vitalzinho para forçar a Executiva Nacional do PT a desmanchar a negociação com os socialista e retomar a aliança com os peemedebistas.
O PT da Paraíba já avisou que não voltará atrás, mesmo com intervenção no diretório estadual. Por conta disso Ricardo Coutinho abriu diálogo com o ex-governador José Maranhão, através do advogado Marcelo Weik, oferecendo de tudo para ter o PMDB em sua aliança de preferência com a indicação de um nome de Campina Grande, no caso o da deputada federal Nilda Gondim. Isso porque com a saída de Rômulo o governador ficou sem ninguém como compensação na 'Rainha da Borborema'.
Outra informação dá conta de que Ricardo investe pesado em direção ao PP para indicar a deputada estadual Daniella Ribeiro como sua vice.

Nenhum comentário: