terça-feira, 24 de junho de 2014

Fernando Milanez diz ser suicídio político para o PMDB desistência de Veneziano e Neto Franca espera manutenção do nome do 'Cabeludo'...

O vereador Fernando Milanez (PMDB), ex-presidente da Câmara de João Pessoa, declarou-se hoje bastante preocupado com o futuro do PMDB por estar negociando o fim da candidatura de Veneziano em troca de cargos com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o que para ele significa suicídio político e um atestado de ingratidão ao PT, que sempre esteve apoiando o partido nas últimas eleições. 
"O que estão querendo fazer com o PMDB é algo inconcebível porque é levá-lo á sepultura política no Estado", afirmou ele acrescentando que se Veneziano não puder ser candidato que seja lançado o nome do senador Vitalzinho. "Não há mais como deixar de apresentar uma candidatura ao governo competitiva, já que o PT cedeu em todas as exigências", disse.
Outro que também chama o feito à ordem, o ex-deputado Neto Franca (PTC) entende que o PMDB não pode prescindir de uma candidatura própria, "ainda mais quando se tem um nome do quilate de um Veneziano à disposição do eleitor paraibano", reforçou. Ele diz que o PMDB vai manter a candidatura de Veneziano e realizar uma grande festa na convenção de domingo (29).

Nenhum comentário: