quinta-feira, 26 de junho de 2014

Muita emoção e alegria no show de Elba Ramalho que leva multidão ao encerramento dos festejos juninos na cidade de Conceição

Muita emoção em um show pra ficar marcado na história de Conceição. A cantriz Elba Ramalho levou uma multidão ao Centro Cultural que leva o seu nome, na noite de ontem (25). Cantando o clássico "De volta pro meu aconchego", que remete às suas raízes, Elba externou toda sua alegria em retornar a se apresentar na cidade em que nasceu. 
Em 1962 a família se mudou para Campina Grande, quando despertou interesse pela música ainda na adolescência e, de lá, saiu pra ganhar o Brasil e o Mundo como uma de suas melhores cantoras, atriz e intérpretes. Próximo de completar 63 anos, Elba mostrou num grande show porque é uma das principais artista do país. Contagiou as milhares de pessoas que foram ver a conterrânea de perto.
O show, promovido pela Prefeitura Municipal, foi minuciosamente preparado pela equipe do prefeito Nilson Lacerda- bastante saudado e festejado pelo grande festejo junino que proporcionou aos seus munícipes. Antes do show, Elba participou de vários eventos em sua homenagem, à exemplo, de missa na Igreja Matriz, roda de capoeira no centro da cidade, etc. (com fotos de Nena Martins)
 
 

Nenhum comentário: