quinta-feira, 26 de junho de 2014

Carro de Cássio é flagrado na casa de Chica Motta durante reunião da cúpula do PMDB que decide rumo do partido...

Estão presentes á reunião na casa da prefeita Chica Motta, os deputados federais Manoel Júnior e Hugo Motta; os deputados estaduais Gervásio Maia, Trócolli Júnior, Raniery Paulino, Olenka Maranhão e Márcio Roberto; o ex-governador Roberto Paulino; além do ex-prefeito de Patos Nabor Wanderley; Aguarda-se a chegada do ex-governador José Maranhão, que se reúne em sua residência com Veneziano e o senador Vitalzinho; 
O carro de Cássio estacionado na garagem da casa é um Santa Fé, da Hyundai. Se houve a decisão pela aliança PMDB/PSDB, o senador Cássio optou pelo nome de Manoel Júnior como candidato à senador.
10384848_723552911034211_8032337793313551952_n
A Cúpula Estadual do PMDB passou a noite de ontem e seguiu até as 3h da madrugada de hoje reunida na casa da prefeita Chica Motta (Patos), no Bairro dos Estados, em João Pessoa, para tomar uma decisão quanto as eleições deste ano. 
Os deputados do partido defendem aliança com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), enquanto, outra ala defende a manutenção da candidatura própria, depois da retirada do nome de Veneziano. Nesse caso, o senador Vitalzinho seria o candidato.
Agora mesmo, a cúpula retornou a se reunir na casa de Chica Motta, inclusive, com novo fato na praça. A Executiva Nacional do PT orientou a Estadual recuar da decisão de se aliar ao PSB, do governador Ricardo Coutinho, e retomar aliança com o PMDB.
Porém, uma cena chamou a atenção de todos. É que o carro do senador Cássio estava estacionado na garagem da casa da prefeita e teria passado a madrugada inteira por lá, um sinal claro de que a aliança com os tucanos está em conversas mais avançadas.
A reunião segue durante toda a tarde desta quinta-feira (26).

Nenhum comentário: