sábado, 28 de junho de 2014

À poucas horas antes da convenção, cúpula do PMDB realiza mais uma reunião de emergência para decidir rumos do partido...

 
Faltando poucas horas para a convenção do PMDB, marcada para às 15h deste domingo no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa, a cúpula do partido realiza mais uma reunião de emergência para decidir os rumos do partido nestas eleições, que acontece na casa do ex-governador José Maranhão. Estão presentes na reunião o ex-governador José Maranhão, presidente estadual do partido, os deputados federais Manoel Júnior e Hugo Motta, além dos deputados estaduais Trócoli Júnior, Gervásio Maia, Raniery Paulino, o senador Vitalzinho [pré-candidato a governador], o ex-governador Roberto Paulino e a prefeita de Patos, Francisca Motta.
"Reunido com a liderança do PMDB, na casa do ex-governador José Maranhão, discutindo os destinos do partido para o pleito desse ano. Vamos buscar os melhores caminhos para o crescimento da Paraíba", informou Trócolli Júnior. Um dia antes da desistência de Veneziano, o PT anunciou seu rompimento com os peemedebistas e apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Mas, o PMDB ainda espera que a Executiva Nacional desmanche o acerto e retome o PT para a coligação com o PMDB.

Nenhum comentário: