terça-feira, 24 de junho de 2014

Mesmo Zé Maranhão admitindo dessistência, Veneziano afirmou hoje que será sim candidato ao governo: "Desistir jamais; estou na luta".

Parece que acabaram os 'boatos' nas hostes do PMDB. Mesmo com o ex-governador José Maranhão afirmando possibilidade de retirada da candidatura, o ex-prefeito Veneziano colocou um ponto final na boataria e afirmou nesta terça-feira (24) que será sim candidato ao governo: "Desistir jamais", proclamou. 
O 'Cabeludo' postou algumas informações no Twitter em que reafirma a condição de candidato. "Não conheço o verbo desistir na minha luta política. Quem me acompanha sabe. Entro sem medo de perder", disse. Sobre as adesões de peemedebistas, à exemplo de André Gadelha (prefeito de Sousa) e Verissinho (ex-deputado), à adversários, Veneziano lembrou a campanha municipal de 2012.
"... E não me arrependo de quatro vezes ter percorrido quilômetros, alheios, para Sousa e Pombal e oferecer meu humilde apoio", escreveu em conversa com um grupo no WastsApp. "... O PMDB só serve para as disputas municipais [...] Depois salve-se quem puder". E questionou: "... Perdoem os que deliberadamente tentam me igualar aos demais. Não sou sequer assemelhado. Minha história fala por mim". Para concluir, Veneziano tratou de dissipar qualquer dúvida sobre sua candidatura: "... Estou na luta".
A convenção do PMDB acontece no próximo domingo (29), no Clube Cabo Branco - em João Pessoa.

Nenhum comentário: