quarta-feira, 25 de junho de 2014

Veneziano culpa o PT por revés em sua pré-candidatura a governador e diz que aguarda definição até o final da noite desta quarta-feira...

O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), culpou, nesta quarta-feira (25), o PT pelo revés na sua pré-candidatura a governador nas eleições estaduais deste ano. Segundo Veneziano, a indefinição do partido com relação à formação de aliança com o PMDB na chapa proporcional gerou uma série de indefinições. “Estas dúvidas surgem porque há uma relação direta entre as eleições proporcionais e as eleições majoritárias, ao Governo e ao Senado da República”, afirmou.
Apesar de situação adversa, Veneziano ainda mantém a esperança de disputar as eleições, na condição de candidato a governador, mas ressaltou que definição da candidatura própria não cabe só a ele. Ele também revelou esperar que até o final da noite desta quarta-feira (25) a questão em torno da candidatura própria ou não do PMDB seja definida.
“Permaneceria atento durante o dia de hoje, ainda me desloco para Campina Grande onde cumprirei agenda política com alguns companheiros vereadores, mas espero que até o final desta quarta tenhamos este ponto definitivamente resolvido para que enfim comecemos o que realmente é importante, que é a campanha”, declarou. 

Nenhum comentário: