sexta-feira, 18 de julho de 2014

Cássio participa de Encontro de Mídias Sociais 45 neste sábado, em CG, e será sabatinado pela juventude ao lado de Ruy e Santiago...

A agenda do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo pela coligação 'A Vontade do Povo', deste final de semana, tem como destaque a realização do Mídias Sociais 45 (MS 45), evento qu tem como público-alvo a juventude. O encontro está programado para às 19h deste sábado, na Pirâmide do Parque do Povo, em Campina Grande. 
De acordo com a coordenação de Mídias Sociais da campanha tucana, o encontro será uma oportunidade para que os candidatos Cássio, Ruy Carneiro (vice) e Wilson Santiago (senador), estabeleçam um contato direto com internautas, fazendo uso de modernas ferramentas da Web. O MS 45 prevê uma sabatina dos candidatos dando-se prioridade para a participação das pessoas através das ferramentas de conversação na internet.
O conceito do MS 45 é inovador para a Paraíba e pretende dividir a agenda de campanha entre o guia de TV e Rádio, eventos e Mídias Sociais. É a primeira vez que uma campanha majoritária dedica tempo e uma estratégia própria de internet. Cássio quer fazer uma campanha conectada com o internauta. O layout do evento foi concebido na ideia de arena, onde o candidato vai conversar com os seus seguidores das redes sociais abrindo diversos canais para interação com perguntas feitas pelos participantes presentes, pela internet através das tags #ms45 #euvoucomcassio, que serão exibidas num telão de led. Tudo será transmitido pela web no canal www.ms45.com/aovivo
Todo processo do evento foi planejado para ser interativo. Os internautas participantes das redes sociais de Cássio fazem uma inscrição e o seu avatar, de uma das suas redes, é capturado e publicado num mosaico que fica no link www.ms45.com.br/mosaico. Os inscritos e/ou seus amigos podem ver a foto e compartilhar o link. Esse mesmo mosaico será exibido no telão de led que é projetado para ter quatro frentes. Um evento similar já está agendado pela coligação 'A Vontade do Povo' também para João Pessoa, no próximo dia 26, no Domus Hall, em João Pessoa.

Nenhum comentário: