sábado, 19 de julho de 2014

Material de campanha do PMDB deixa de lado divulgação de Dilma

O senador Vitalzinho, candidato a governador pelo PMDB, iniciou as atividades de sua campanha nas ruas com adesivagem e panfletagem, porém, o candidato oficial da presidente Dilma Rousseff (PT) na Paraíba "esqueceu" de levar o nome da candidata para as ruas. O material distribuído nas ruas fazia referência às candidaturas dele próprio e do ex-governador José Maranhão, para Senado.
A atividade de campanha da coligação 'Renovação de Verdade' aconteceu no encontra da Avenida Epitácio Pessoa com a Ruy Carneiro, em João Pessoa. De acordo com o material distribuído para a imprensa, o coordenador de campanha, Neto Franca, afirmou que "o objetivo de sair na frente com as ações da campanha PMDB-PT é fazer com que o pessoense entre no clima da campanha de Vital governador e Maranhão senador e perceba o empenho da militância logo de cara".
Seguindo a programação das atividades de campanha, neste final de semana a Juventude do PMDB programou atividades para várias cidades, a exemplo de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras, com bandeiraços, panfletagem e adesivagem.

Nenhum comentário: