Tendo por base dados publicados pelo Jornal Correio, a coligação "A Vontade do Povo" encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que conta com o apoio de 14 partidos (PMN, PRB, PTB, PTN, SD, PSD, PT do B, PPS, PSDC, PTC, PEN, PSC e PR) terá o maior tempo de guia eleitoral na televisão. A coligação do tucano terá 7 minutos e 13 segundos de tempo de rádio e TV, para apresentar suas propostas aos eleitores paraibanos.
Já o governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), se manter o apoio do PT, terá 5 minutos e 49 segundos, devido a sua coligação incluir, também: PDT, PRP, PSL, PPL, PC do B, PHS, DEM, PRTB e PV. Se o PSB perder a coligação com o PT, ficará apenas com 3 minutos e 32 segundos.
Já a coligação "Renovação de Verdade", encabeçada pelo senador Vital do Rego (PMDB), terá 3 minutos e 5 segundos, entretanto, caso conte com o PT terá 5 minutos e 23 segundos. O TRE-PB tem até o dia 5 de agosto para decidir se o PT permanece com o PSB ou se fica com o PMDB.
O candidato Tárcio Teixeira (PSol) terá 1 minutos e 12 segundos; Antônio Radical (PSTU) contará com 1 minuto e 7 segundos; e Major Fábio (Pros) disponibilizará de 1 minuto e 35 segundos. A propaganda eleitoral no rádio e na TV começa dia 19 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário