sábado, 28 de fevereiro de 2015

A prova do crime: Dr. Rey, médico das celebridades, foi provocado por "pegada" de homem em suas partes íntimas - gerou confusão ontem em Campina Grande. Veja:

A confusão envolvendo o cirurgião plástico brasileiro, radicado nos Estados Unidos, apresentador do programa “Doutor Hollywood”, Robert Rey, teria sido provocada por um homem, supostamente alcoolizado, que chegou a pegar na genitália {pênis} do famoso médico. A confusão ocorreu na noite desta sexta-feira (27). Dr. Rey voltou ao Bar do Cuscuz, neste sábado (28), para almoçar.
A informação de que Dr. Rey teria tentado beijar uma moça à força – supostamente namorada do rapaz -, durante pose para fotos no restaurante, também foi desmentida. A estudante Marcela Câmara, apontada inicialmente como pivô da confusão, esclareceu o fato e negou que o médico tenha sido desrespeitoso com ela ou com clientes do restaurante.
Pelas redes sociais, Marcela confirmou que a confusão começou após um rapaz “alcoolizado” ter incomodado o médico. “Muito injusto e lamentável que uma pessoa seja julgada erroneamente como estão fazendo com o Dr. Rey”, escreveu a estudante.
Ainda segundo a estudante, o jovem causador da confusão ainda se envolveu em uma briga fora do restaurante.
Confira as imagens da confusão dentro restaurante: 
E, fora do estabelecimento:

Nenhum comentário: