segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Paraibano Antonio Pezão é nocauteado em 1m40s por Frank Mir no UFC...



O paraibano Antonio Silva, o Pezão, voltou a sofrer um nocaute como protagonista de uma edição brasileira do UFC. Contra o ex-campeão Frank Mir, ele não durou dois minutos, e foi nocauteado pelo norte-americano na estreia do Ultimate na cidade de Porto Alegre. Ele foi só mais um dos brasileiros derrotados em uma noite de zebras no Ultimate.
Em setembro de 2014, Pezão foi a estrela do UFC de Brasília, e foi nocauteado por Andrei Arlovski. Agora, no papel principal contra Mir, também não teve sucesso, e segue sem vitórias em dois anos.
"Eu vim para dar meus jabs. Eu voltei para as raízes do boxe e dei certo. Foi o melhor período de treinos que eu já fiz. Era uma montanha grande para subir", afirmou Mir.
A luta começou com os lutadores se estudando e Mir mostrando uma melhor forma no boxe. Ele atacou com jabs, e levou alguns chutes frontais de Pezão, sem perigo.
Foi quando, com menos de dois minutos, um cruzado atingiu em cheio a lateral da cabeça de Pezão. O brasileiro foi para o chão, praticamente indefeso, e Mir o apagou no ground and pound.
Com o resultado da madrugada desta segunda-feira, Pezão passa a ter 7 derrotas em 25 combates. Seis delas foram por nocaute no primeiro round.
A noite foi ruim para os brasileiros nos cards preliminar e principal, com a maioria dos favoritos caindo. Edson Barboza, Cezar Mutante, Jéssica Andrade e Iuri Marajó foram alguns dos nomes que frustraram a torcida. (com UOL)

Nenhum comentário: