sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Itaporanga ganha a TV Pedra Bonita Canal 8 que iniciou fases de testes na noite de ontem com a transmissão da sessão da câmara municipal...

Líder de audiência a Rádio Pedra Bonita 89,7 FM de Itaporanga deu mais um presente à população de Itaporanga nesta quinta-feira (26), ao colocar em fase de teste a transmissão da TV Pedra Bonita Canal 8. O teste aconteceu durante a sessão, e os habitantes da zona urbana e rural do município puderam acompanhar os trabalhos legislativos dos vereadores pela sua televisão, no conforto do seu lar.
Uma iniciativa do diretor/presidente da emissora, Edmilson Porfírio, que recebeu bastante elogios por mais esse meio de comunicação e entretenimento destinado ao público fiel da Pedra Bonita FM que, a partir das próximas semanas terão uma variedade imensa de novidades. 
A Rádio Pedra Bonita FM é a mais querida e acompanhada da população, que tem retribuído com a enorme audiência em sua programação, tendo como carro-chefe o noticioso PB Notícias, que é apresentado pelo signatário do Blog - contando com os comentários do advogado Neto Ferreira.
É a Pedra Bonita inovando para melhor atender seu público e juntos proporcionar mais desenvolvimento ao município. Em alguns televisores apesar da imagem não ter ficado muito nítida [a exemplo da imagem acima], mas na maioria das residências o sinal chegou bom. Nos próximos dias, claro, será melhor e em definitivo. 

Nenhum comentário: