terça-feira, 7 de novembro de 2017

Ex-prefeitos Zé Alencar e Dr. Carlinhos anunciam adesão ao grupo do prefeito Dedé, em Santana dos Garrotes.

 
O prefeito de Santana dos Garrotes Dedé de Zé Paulo (PSB) recebeu dois importantes apoios políticos: os ex-prefeitos médicos Dr. Carlinhos Soares e Dr. Zé Alencar. Vereadores, ex-vereadores e suplentes, além de outras lideranças, também aderiram ao grupo político da situação.
O encontro de Dedé com Zé Alencar, aconteceu na noite desta segunda-feira (6), em Campina Grande, com a presença do médico Dr. Antônio Bidô, ex-secretário de educação, Luiz professor, que também anunciaram apoio a Dedé. O ex-candidato a vice-prefeito da oposição Vandeco de Paula. Alencar disse que, ouviu sua base e decidiu aderir: “Dedé é do povo, a gente vai se entender muito bem, confio nele”, resumiu Zé Alencar
Já o encontro com o médico e ex-prefeito, Dr. Carlinhos Soares foi na cidade de Piancó, na manhã desta terça-feira (7).  "Santana merece tranquilidade e desenvolvimento, além da união de todos", disse Dr. Carlinhos. O vereador Dedé Batista (DEM), os suplentes Raniey Araújo e Judivan Passos, ambos (PSDB) e o ex-vereador Antonio Zacarias, também anunciaram apoio ao prefeito.
Os vereadores Neto Pinto (DEM),Tavinho (PSDB), e o ex-candidato a vice-prefeito da oposição Vandeco de Paula. já haviam anunciado adesão ao prefeito, no inicio do ano. “Me sinto honrado com o apoio dessas lideranças e do povo de minha cidade, por isso, estou convicto, que nosso trabalho segue no caminho certo”, disse Dedé de Zé Paulo. Na câmara de vereadores, o prefeito conta até o momento com o apoio de todos os parlamentares-mirins.
O prefeito, no entanto, registrou a perda do ex-prefeito Dr. Willame Teotônio que fazia parte de sua base política.

Nenhum comentário: