segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Genival Matias se reúne com lideranças do Litoral Sul, Curimataú e Zona da Mata, na busca de fortalecer base

O deputado estadual e presidente do Avante na Paraíba, Genival Matias, teve uma agenda de compromissos movimentada durante o fim de semana. A maratona de encontros iniciou na sexta-feira (03), onde o deputado participou de reuniões com lideranças do Litoral Sul da Paraíba para fortalecer sua base na região. Nas visitas, o deputado recebeu apoios importantes para o crescimento e fortalecimento do partido na Paraíba.
No sábado (4), o deputado participou das solenidades em comemoração aos 104 anos de fundação da cidade de Juazeirinho, na região do Seridó paraibano. Na ocasião, Genival recebeu da Câmara Municipal o Título de Cidadão Juazeirinhese. “Nasci em João Pessoa, mas minha vida e dos meus familiares foi toda em Juazeirinho, terra do meu pai, da minha mãe e dos meus avós. Já me sentia juazeirinhense e hoje só foi oficializado esse sentimento”, disse Genival.
Ainda no sábado, o deputado recebeu o apoio oficial do ex-prefeito de São Vicente do Seridó, Chico Berto, e do seu grupo político. Chico Berto foi prefeito por três mandatos naquela cidade. Genival também se reuniu com o ex-prefeito de Taperoá, Deoclécio Moura, onde tratou de ações para o município. Já no domingo (5), o parlamentar participou de reuniões com o líder da oposição em Cruz do Espírito Santo, Marlyson Costa e também com lideranças da cidade e região.
“Foi um fim de semana muito produtivo onde tive a oportunidade de comemorar mais um ano de fundação da nossa Juazeirinho, que agora tem muito o que comemorar pois a cidade vive em constante desenvolvimento na gestão do prefeito Bevilacqua Matias e da vice-prefeita Anna Virginia. Também me reuni com lideranças e recebi apoios importantes para o nosso projeto de seg

Nenhum comentário: