sexta-feira, 2 de março de 2018

Após desistência, Cartaxo decide dar um tempo com família e evita contato político; Cássio tentou falar com ele mas levou "gelo"...

Luciano Cartaxo e família
Um retorno seco. Foi o que a assessoria do senador Cássio Cunha Lima recebeu hoje ao tentar conectar contato hoje do tucano com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD).Informa Heron Cid. Os dois acertaram ontem por telefone que combinariam nesta sexta-feira um encontro pessoal.
Do chefe de Gabinete da Prefeitura, Hildevânio Macêdo, a assessoria de Cássio ouviu a a glacial informação de que o prefeito estaria com telefones desligados durante os próximos dois dias para descanso com a família. A promessa de retorno ficou para “a próxima semana”. E ponto final.
Pois bem, Cartaxo, aparentemente, decidiu mesmo dar um tempo neste final de semana, após toda a repercussão em torno de sua desistência em disputar o Governo. Cartaxo tem sido procurado por várias lideranças.
Informações de bastidores indicam que o prefeito decidiu se recolher e ficar com sua família, no final de semana. Somente no início da próxima semana, o prefeito deverá retomar seu trabalho na Prefeitura e as discussões políticas. Ainda segundo comentários, Cartaxo estaria preferindo uma retirada temporária, para meditar melhor sobre os próximos passos.

Nenhum comentário: