segunda-feira, 17 de junho de 2019

Prefeito Diogo Richelli e Aluísio Segundo entregam nova Praça da Matriz em Nova Olinda totalmente revitalizada

A cidade de Nova Olinda ganhou na última sexta-feira (14) a nova Praça da Matriz, após completa reforma e revitalização estrutural num investimento de R$ 250 mil - através de emenda parlamentar do senador José Maranhão (MDB). A obra foi entregue pelo prefeito Diogo Richelli (DEM) e por Aluísio Segundo, que representou o sogro (o senador Zé Maranhão) na ocasião, além da ex-prefeita Ducarmo e demais autoridades. 
Junto com a Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, a Praça da Matriz forma um dos cartões postais da cidade. A reforma contemplou espaço para prática de caminhada, novos bancos, área verde, nova iluminação, dentre outros itens, se transformando em ponto para muitas fotos nas redes sociais dos munícipes e dos visitantes.
Situada no centro da cidade, a praça além de servir como ponto de encontro dos populares também é considerado local de prática de esporte e lazer dos nova-olindenses. Além de movimentar a economia local com o aumento do fluxo de pessoas realizando atividades na praça, a ideia dará vida aquela área e propiciar melhores opção de lazer para os moradores.

Nenhum comentário: