sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Após reunião com Bolsonaro, novo Procurador Geral da República convoca Eitel Santiago para conversa em Brasilia...

Foto: Dr. Eitel ladeado pelo filho Lucas (vereador na Capital) e Ricardo...
Após ser indicado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) como novo Procurador-Geral da República, o sub-procurador-geral Augusto Aras já está montando sua equipe definida como "recheada de conservadores", em recente entrevista à Folha de São Paulo, na qual citou primeiro nome procurador Eitel Santiago (Dir.Geral). 
Assim que saiu de reunião com o presidente Bolsonaro, Aras ligou às 13h02 para seu amigo Eitel convocando-o para reunião neste sábado (7) em Brasília, quando o paraibano será convidado para compor a equipe administrativa da Procuradoria Geral da República. "Acho que a escolha e nomeação do sub procurador Augusto Aras foi a melhor entre todos os mencionados na sucessão", afirmou o procurador Eitel Santiago confirmando encontro com novo PGR neste sábado.
"O dr. Augusto Aras é um antigo amigo de Procuradoria da República com competência reconhecendo e respeitador da ordem jurídica, portanto, creio que está habilitado para fazer uma gestão qualificada", declarou. Ex-sub-procurador-geral da República, aposentado há dois anos, Eitel, por questões ideológicas e familiares, é visto como um dos ícones do conservadorismo pelos ex-colegas de procuradoria.

Nenhum comentário: