domingo, 1 de setembro de 2019

Sem João Azevedo e maioria dos deputados no evento de Monteiro, Ricardo manda recado em discurso enigmático: “A roda vai girar, podem anotar, já está girando”.

Em seu discurso no evento ‘SOS Transposição’, neste domingo (1°), o ex-governador Ricardo Coutinho foi muito enigmático. Por varias vezes o socialista disse: “A roda gira. Ela gira para quem não veio. Percebam que aqui ela já está girando”. Ele deixou claro que o evento não teve nenhum apoio do Governo do Estado. Por último, foi novamente enigmático dizendo que “quem não está aqui, sabe muito bem onde quer estar”. E voltou a dizer: “a roda, roda. Ela está rodando”.
SOS TRANSPOSIÇÃO: fotos mostram como foi o evento convocado pelo ex-governador Ricardo Coutinho, neste domingo, em Monteiro
Ao final do evento, Ricardo ainda mandou uma mensagem para seus aliados. Confira na íntegra: Queridos companheiros e companheiras, nós fizemos história, hoje em Monteiro. Em meio a uma apatia generalizada no Brasil, sem qualquer apoio e estrutura, lutando contra alguns que queriam impedir o ato, fazermos novamente de Monteiro a Capital da Luta do Brasil não é pouca coisa. Parabéns a todos que se engajaram na construção do evento. Continuemos juntos para os próximos passos dessa caminhada pela reconquista da Transposição do São Francisco para a Paraíba e o Nordeste. A Luta Continua. Adelante!

Nenhum comentário: