segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Câmara de Itaporanga concede merecedora 'Moção de Aplausos' à secretária Naura Ney pelo trabalho desenvolvido na Assistência Social

Resultado de imagem para secretária naura ney
Fomos informados nesta segunda (30) da merecedora 'Moção de Aplausos' concedida pela Câmara Municipal de Itaporanga à ex-primeira-dama e atual secretária da Assistência Social, Naura Ney (foto) pelo brilhante desempenho à frente da pasta no município. O reconhecimento é resultado do trabalho realizado por Naura e equipe comprometida com a responsabilidade social ampliando esforços para que os serviços cheguem aos que realmente necessitam.
A 'Moção de Aplausos', entregue dias atrás, atendeu a requerimento apresentado pelo vereador Márcio Rodão que avalia como um reflexo do compromisso da secretária em aprimorar cada vez mais o cuidado com o social, levando os serviços sociais ao alcance das famílias em vulnerabilidade. Naura Ney preside também o Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social da Paraíba (Coegemas).
Em verdade, o trabalho que Naura desenvolve faz parte do seu foco desde sempre, inclusive, como auxiliar na pasta em gestões anteriores e expandido no cuidado que fez questão de proporcionar aos mais necessitado durante a gestão do seu marido, o ex-prefeito Audiberg Alves. Um trabalho voltado em atender os menos favorecidos, tornando-o cada vez mais possível ao assegurar acesso universal aos direitos sociais, civis e políticos.
O que só acontece através de planejamento e execução de políticas públicas e de programas sociais voltados para o bem estar coletivo e para a integração do indivíduo na sociedade, que Naura e equipe vem desenvolvendo com brilhantismo.

2 comentários:

Emanoel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emanoel disse...

Merecido, pois seu trabalho é feito com muita dedicação.