terça-feira, 1 de outubro de 2019

Presença de Gervásio pela primeira vez na 'Parada LGBTQI' junto com ricardistas mostra que ele tá seguindo roteiro de candidato à prefeito da Capital

 
O deputado federal Gervásio obteve pouco mais de 13 mil votos em João Pessoa, muito pouco para quem se insinua como o Plano B de Ricardo para disputar em seu lugar a prefeitura da Capital. Com movimentação de candidato, postura de candidato e jogo de cintura de candidato, ele esteve nesse final de semana na Parada LGBTQI+ e foi ladeado pela vereadora Sandra Marrocos e dirigentes do PSB Jovem.
Ou seja, fica cada vez mais evidente a preferência do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) pelo federal Gervasinho (PSB), para a disputa que se aproxima… Caso possa concorrer à Prefeitura de João Pessoa, Gervásio seria o vice para assumir em 2022 quando Ricardo (eleito) sairia para disputar o governo do Estado. Caso não, Ricardo vai de Gervásio. Em 18 anos de vida pública, o filho de Gervazão nunca pisou os pés numa parada como essa. 
Dessa tese de que Gervásio seria imposto por Ricardo Coutinho como candidato a prefeito nasceu a divergência que na sequência culminou com a intervenção no PSB e posterior racha entre Ricardo e João Azevêdo, que na condição de governador declarou que o candidato natural era o ex-governador, mas que se não fosse ele o nome teria que ser uma escolha do coletivo.

Nenhum comentário: