segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Piancó: Vereador Cícero Fábio diz que não assinou ofício pedindo saída do capitão C. Lima e que o prefeito Daniel Galdino tem medo de enfrentar a oposição "porque sua gestão só tem desmandos".

Resultado de imagem para vereador cícero de zé rico piancó
O vereador piancoense Cícero Fábio (foto) acaba de entrar em contato com o Blog para esclarecer pontos com relação a crise (Veja Aqui) instalada na cidade entre vereadores de oposição e o comando local da 3ª Cia/PM, por conta de blitzes que vem sendo realizadas, que levou o vereador Pedro Aureliano a enviar ofício (com assinaturas de colegas) pedindo a saída do Capitão C. Lima por entenderem ser uma ação de perseguição orquestrada pelo prefeito Daniel Galdino. 
Mais conhecido como Cícero de Zé Rico (DEM), o vereador afirma que não assinou ofício com objetivo de pedir a saída do comandante: "Não assinei documento nenhum nesse sentido porque não compactuo com transferência do capitão. Inclusive, por não ter assinado acabei perdendo a liderança do partido", disse. 
No que se refere à fala do prefeito Daniel Galdino sobre sua atuação parlamentar, o vereador diz que ele tem "medo de enfrentar a oposição na câmara porque só tem desmandos em sua gestão". E que não votou a lei orçamentária por falta de parecer da CCJ: "Não votei o orçamento porque não tem parecer da CCJ, da qual eu faço parte", declarou.
Sobre sua ausência na audiência na Assembleia Legislativa para debater a implantação de um campus da UEPB em Piancó, Cícero diz que está em tratamento de saúda por conta de uma hérnia de disco, entretanto, andou com demais vereadores visitando câmaras da região com esse foco. "Andei em algumas câmaras junto com os demais colegas lutando pela UEPB pra Piancó. Não fui à João Pessoa por causa de doença", concluiu.

Nenhum comentário: