sábado, 26 de outubro de 2019

Governo nomeia médica Thais Ventura como diretora técnica no H.D.I e após apelos publicados aqui no Blog também nomeia nova diretora para a Escola Simeão Leal

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindoResultado de imagem para escola simeão leal itaporanga
O Governo do Estado fez publicar na edição deste sábado (26) do Diário Oficial do Estado, através de atos assinados pelo governador João Azevedo, mudança na Direção Técnica do Hospital Distrital de Itaporanga e, até que enfim, nomeou nova diretora para a escola Simeal Leal.
A médica Thais Bezerra Ventura Barbosa (foto) foi nomeada como nova diretora técnica do HDI em substituição a Danilo Alexandre Costa. Thaís é filha do médico Zé Bezerra. O irmão dela, Tiago foi nomeado também para o setor burocrático do hospital tendo iniciado os trabalhos na última quinta-feira (24). 
Já com relação à Direção da Escola Estadual de Ensino Fundamental Simeão Leal, que estava sem titular há mais de cinco meses, foi nomeada como nova diretora Maria Cláudia dos Santos. Na mesma edição do DOE, o governo tornou sem efeito a nomeação da ex-diretora Maria Izete Pires. Cláudia é filha de Netuno, lá da comunidade rural Cachoeira em Itaporanga.
No final do mês passado, o vereador Márcio Rodão fez até apelo (Veja Aqui) em matéria publicada aqui no Blog pedindo ao governo a nomeação urgente de nova direção porque a escola vinha sendo prejudicada com essa situação. 

Nenhum comentário: