segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Teotônio se filia ao PDT e lança pré-candidatura a prefeito de Guarabira...

Na manhã deste domingo (20) o Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou o seu encontro municipal e reuniu centenas de pessoas no salão de eventos da 'Maison D’Mel Laguna'. O evento político-partidário foi prestigiado por lideranças políticas de reconhecimento estadual e nacional.
Sob o comando da presidente municipal da legenda, Mônica Bandeira, o encontro do PDT contou com as presenças do ex-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa, da vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, do deputado federal Damião Feliciano, dos deputados estaduais Ricardo Barbosa (PSB), líder do governador João Azevêdo na Assembleia Legislativa, João Gonçalves (Podemos) e Anísio Maia (PT), além do presidente estadual do PDT, Renato Feliciano.
O encontro marcou a filiação ao partido do advogado Antônio Teotônio de Assunção, que assumiu publicamente a condição de pré-candidato a prefeito de Guarabira pela legenda. Pelo menos 80 pessoas passaram a integrar os quadros do PDT na oportunidade. Representes de partidos como o Avante (Dr. Bruno Deriu), Cidadania (vereadora Neide de Teotônio), PSB (Nana Rodrigues e Adriano Dias), PC do B (Ari Smart), PSOL (Belarmino Mariano), PT (Zé Costa), PRB (Zé do Empenho) e PROS (Gilberto Freitas) estiveram também presentes e hipotecaram apoio ao projeto.
Em contato com a imprensa local, o ex-governador de Alagoa, Ronaldo Lessa, disse que o PDT nacional se sente honrado em receber em seus quadros a filiação de Teotônio. “Ter a honra de vir a essa terra, uma cidade importante como Guarabira, ter a satisfação de hoje receber nos nossos quadros uma pessoa com a vida, com a história de Teotônio, esperamos que aceite o convite do nosso partido para ser pré-candidato a prefeito. O PDT nacional se sente honrado ao lado da nossa vice-governadora Lígia e do deputado Damião Feliciano”, declarou Lessa.
Vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano disse em entrevista que espeita as lideranças da cidade, mas que o PDT que implantar em Guarabira em nova forma de administrar a cidade. “Para mim hoje é uma alegria receber a filiação no PDT do doutor Teotônio. Nós sabemos que o PDT tem uma linha partidária de estar sempre do lado do trabalhador brasileiro, daqueles que mais precisam. Teotônio me falava dos projetos que têm para Guarabira. Respeitamos todas as foças políticas da cidade, mas nós queremos implantar um novo jeito de governar a cidade. Vamos escutar as pessoas e construir um futuro para essa cidade. Chegamos com fé e confiança que o PDT vai fazer, sim, o futuro prefeito de Guarabira”, destacou Lígia.
Mais novo filiado do PDT, pré-candidato a prefeito de Guarabira, Teotônio disse que quer construir um novo projeto para a cidade. “Essa escolha foi muito pensada. Recebi convites de onze partidos para me filiar e analisei a postura que a doutra Lígia tem, que o deputado Damião Feliciano tem, em defesa dos trabalhadores e se parece muito com o que penso sobre política, por isso escolhi o PDT e tenho certeza que esse partido vai me ajudar para que possamos construir um novo projeto para Guarabira, de inclusão das pessoas e para colocar Guarabira no lugar que ela merece”, disse Teotônio.
O salão de eventos ficou completamente tomado por pessoas que foram prestigiar o lançamento da pré-candidatura de Teotônio a prefeito de Guarabira. Lideranças políticas importantes da cidade como o presidente da Câmara, Marcelo Bandeira (PSB), o ex-vice-prefeito de Guarabira, Zé do Empenho, suplente de vereador Gerson do Gesso, deputados Ricardo Barbosa, líder do governo na ALPB, deputado e secretário de Articulação Política da Paraíba, João Gonçalves, deputado estadual Anísio Maia e o deputado federal Damião Feliciano discursaram e declararam apoio ao nome de Teotônio.

Nenhum comentário: