O vereador Pablo Dantas, do município de Tavares, Sertão paraibano, divulgou, domingo (20), um vídeo no Facebook acusando a equipe do prefeito Ailton Suassuna, de tentativa de homicídio. Nas imagens, gravadas, segundo ele, nas dependências do Hospital Regional de Princesa Isabel, o parlamentar aparece com o rosto cheio de hematomas. Em nota, a Prefeitura de Tavares negou envolvimento no episódio.
“Quero agradecer aos meus vizinhos. Se não fosse por eles, eu estaria morto”, disse o vereador que é filho do ex-vereador Adailton. “Só não morri porque Deus é maior”, complementou, em outro trecho do vídeo. No vídeo, Pablo Dantas não deu detalhes de como ocorreu a agressão, mas acusou pessoas ligadas à prefeitura de terem cometido o ato. “O chefe do gabinete da Prefeitura de Tavares conjuntamente com um cidadão que tem a esposa dentro da gestão tentaram me matar”, falou o vereador, sem citar nomes.
Em nota, a Prefeitura de Tavares negou o envolvimento do gestor Ailton no episódio. Segundo o comunicado, o chefe de gabinete no governo municipal, Romeu Gonçalves, é concunhado de Pablo Dantas e a briga teve motivos pessoais de família. A prefeitura também lamentou o ocorrido e disse que acionará a justiça, pois não pode ser responsabilizada pela atitude de terceiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário