quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Deputado Branco Mendes solicita unidade do IML e Centro de Hemodiálise para o Vale do Piancó

O deputado Branco Mendes retomou as atividades legislativas nesta terça-feira (22), após passar 120 dias de licença do Parlamento. Apesar da licença, Branco Mendes disse que nunca ficou parado e que esteve sempre trabalhando, visitando diversas regiões onde atua politicamente.
O deputado retornou apresentando dois requerimentos nos quais solicita do Governo do Estado estudos para a implantação de uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) na região do Vale do Piancó, como também um Centro de Hemodiálise para atender a população local.
“Não é fácil para os familiares de uma pessoa que morre em São José de Caiana e ter o corpo levado para a cidade de Patos para fazer o exame de necropsia e a família ficar esperando por dois dias o retorno para fazer o enterro. Uma unidade será muito importante para essa região, assim como foi importante a entrega de um IPC em Cajazeiras, pelo governador João Azevêdo”, ressaltou.
O deputado destacou ainda a importância de um Centro de Hemodiálise na Região do Vale para os que precisam se deslocar a Patos para fazer o tratamento. “Será uma obra de grande alcance social, especificamente na área de saúde para os moradores daquela região, daí que apresentamos esses requerimentos e esperamos que o governador se sensibilize aos apelos do nosso pleito”, disse.

Nenhum comentário: