sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ao entregar mais duas viaturas Dr. Steferson deixa legado positivo em passagem pela 6ª DRPC

 As duas novas viaturas são do tipo Fiesta 1.6
E como o delegado regional Dr. Steferson Nogueira prometera aí estão as duas viaturas que o mesmo conseguiu para aumentar a frota da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil sediada em Itaporanga. Somando com essas já são em torno de oito viaturas conseguidas pelo jovem delegado para a 6ª DRPC, durante sua passagem pela mesma. 
Dr. Steferson deixa um legado de conquistas e índices positivos no Vale do Piancó. Ao todo foram conquistadas oito viaturas para a 6ª DRPC, sendo: três caminhonetes (Ranger) cabine dupla, um rabecão implantando assim o Gemol-Itaporanga, duas viaturas descaracterizadas, além das duas viaturas entregues nesta quinta-feira (30). Que proporciona sucesso em diversas operações.
Sob seu comando o prédio sede da 6ª DRPC passou, recentemente, por completa reforma física, num investimento de R$ 15 mil, bem como, ganhou móveis novos para todas as salas, investimento da ordem de R$ 9 mil, depois de quase duas décadas. A sede agora tem alojamentos bem equipádos e todos os cômodos dispõe de ar-condicionado sprint, dentre outras melhorias.
Com Dr. Steferson a 6ª DRPC dobrou o número de delegados, assim como, todos os agentes foram contemplados com mais armamentos, coletes, dentre outros benefícios. Sem falar, como ele mesmo lembra, que acabou com a corrupção e a inércia operacional administrativa que existia na 6ª DRPC, com inquéritos parados e ocorrências sem investigação.
“Nesse período que estivemos à frente da 6ª DRPC temos a certeza que cumprimos a nossa missão. Saímos com a sensação de dever cumprido, tendo em vista o combate efetivo a criminalidade. A gente deseja sucesso à nova administração e, que possa dar continuidade e implementação a esse tipo de trabalho de segurança pública na região, em particular, a Itaporanga cidade que aprendemos a gostar e da qual me orgulho de tornar um filho”, ressaltou Dr. Steferson.
 Ao todo foram oito viaturas conquistadas para a 6ª DRPC por Dr. Steferson
Prédio sede da 6ª DRPC foi totalmente reformado
O Vale do Piancó dispõe de viatura (rabecão) unidade Gemol-Itaporanga

Nenhum comentário: