domingo, 26 de dezembro de 2010

Gaudêncio e Margarete abrem portas da fazenda para comemorar formatura de Gaudêncio Filho

Gaudêncio Filho agradecendo presença dos amigos
Este foi um domingo de festança na Fazenda do Clã Mendes. O casal Gaudêncio (secretário municipal de Saúde) e Margarete Mendes abriram os portões da fazenda para festejar junto com os amigos e convidados a formatura de Gaudêncio Filho, no curso de medicina, em grande estilo. Gaudencinho termina uma etapa para entrar na realidade. "Hoje somos orgulho para aqueles que estiveram ao nosso lado desde o início. Agradeçõ a Deus pela oportunidade me dada, aos meus pais pelo suporte e pelas condições de realizar meu sonho. A minha familia por estar sempre ao meu lado e aos meus amigos por sempre me manterem vigilante, por nunca me deixar dasanimar. A batalha está só começando. E que venham os desafios!", disse o novo médico do pedaço.
Foi comemorado ainda o aniversário de Isabele, irmã de Gaudencinho. A festa foi recheada de gente bonita, muita animação (ao som da banda Pegada Safada) e o gostinho de vitória do formando. Detalhe para a banda que não deixou ninguém parado e fez os convidados se esbaldarem até altas horas. Os pais estavam com motivos de sobra para comemorar, sentimento de contentamento por um filho que além de dedicado aos estudos, sempre foi motivo de orgulho, juntamente com os irmãs Isabela e Camila que completam a “big family”.
O orgulho era claro e evidente nos olhos de Gaudêncio e Margarete. O evento, para eles, tinha um sabor diferente. De coragem e também de ousadia. Por enfrentar muitos desafios nesta jornada e destinar aos filhos tudo de melhor que pudessem. Em sua fala, Gaudêncio agradeceu a presença dos amigos e revelou ser àquele um momento importante e especial. "Eu e Margarete estamos muito felizes com a presença de vocês que formam a nossa segunda familia. Hoje é um dia feliz pra agente pela conquista de Gaudencinho. Muito obrigado!".
 Gaudêncio Filho com os pais e a noiva
A festa contou com a presença do ex-vereador campinense Renato Feliciano que vieo a Itaporanga prestigiar o amigo Gaudencinho. Renato é filho do deputado federal Damião Feliciano. Destaque ainda para o secretário Chefe de Gabinete Ricardo Pinto; José Joaquim (secretário de Administração e Finanças); Domingos Marques (Infra-Estrutura) e Cirame Pinto (Executiva), bem como do vereador Erivaldo Rufino e dos ex-vereadores Joaquim Salvinao e Jarilene Gonçalves. Em fim, parabéns ao formando e que este seja o primeiro passo para uma carreira brilhante com a nova profissão.
Abaixo, você confere alguns momentos da festa: 
 Renato Feliciano com a família do amigo Gaudêncio Filho
 
 
 O editor, Margarete, Renato Feliciano, Isabele e Reglison
 
 
 
 

  
 
 
 
 

 
 
 
 
 Pegada Safada deu show para o brilho da festa de Gaudêncio Filho

Nenhum comentário: