quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Direção da Correio do Vale faz confraternização e celebra conquistas junto com funcionários


A direção da Rádio Correio do Vale AM de Itaporanga promoveu, nesta quarta-feira (29), animada confraternização de fim de ano com todos os funcionários da emissora, afiliada do Sistema Correio de Comunicação, para festejar os resultados obtidos durante o ano.
A diretora Nena Martins celebrou as conquistas ao longo desses cinco meses em que está à frente da emissora desejando um feliz 2011, que todos possam realizar os seus sonhos e pediu palmas para os maiores merecedores: os funcionários e parceiros do grupo.
“Queremos fazer um momento especial, reunindo num grande momento de confraternização todos que fazem parte da família Correio do Vale, pois, a direção entende que todos são muito importantes para nossa empresa, e por isso, merecem estar juntos para festejarmos o encerramento de mais um ano”!.
A tradicional brincadeira do ‘amigo secreto’ marcou a confraternização de final de ano. Sem falar que a mesa estava farta...
Confira alguns momentos:
Foi bastante animada a brincadeira do 'amigo secreto', à exemplo, do momento acima em que Flávio José recebe presente de Naise.
 O secretário Chefe de Gabinete do município, Ricardo Pinto, prestigiou o evento
 
 Aqui um luta danada para se chegar no prato do editor...
Foi um momento descontraído e alegre para os funcionários da emissora que são verdadeiros vencedores... 

Nenhum comentário: