sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Clã Arruda feliz da vida com colação de grau no curso de Direito do jovem Newton

Quem está numa felicidade contagiante é o casal Fábio e Ivete Arruda, ex-prefeito e ex-primeira-dama do município de Boa Ventura, pela conquista do filho Newton que colou grau no curso de bacharelado em Direito, mais um sucesso do Clã Arruda. Sem dúvidas, mais uma grande conquista desta família que tanto orgulho dá a Boa Ventura.
É uma etapa da vida que acaba para o começo de outra. Reunir os amigos para festejar essa conquista é sempre animador e recarrega as energias para novas conquistas. A festa de formatura de Newton encheu de alegria a casa da Família Arruda. Gente bonita e descontraída foi abraçar o formando, que já está com novos voos profissionais.
Em verdade, orgulhoso estão os pais do moço, Fábio e Ivete Arruda, que comemora a conquista do filho com uma mega festa. Na outra foto que ilustra a matéria Newton está ao lado da sua noiva Karenn Ayalla.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens Netinho, fico feliz por mais esta conquista, sou um dos que sempre torci e continuo torcendo pelo seu sucesso. Saudades de vc e todos dai.Abracao.