terça-feira, 25 de janeiro de 2011

AL vota hoje MP de RC que anula atos de Maranhão

Será nesta terça-feira (25) o primeiro teste de fogo do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembléia Legislativa, quando os parlamentares irão apreciar as Medidas Provisórias encaminhadas pelo Executivo. Na semana passada, a Comissão de Constituição e Justiça, reunida em caráter extraordinário, aprovou três das quatro medidas provisórias que tramitam na Casa desde a última terça (18).
A partir das 9h de hoje a CCJ deve se reunir para oferecer parecer sobre a MP de número 161, que trata da anulação dos atos administrativos do ex-governador José Maranhão no período de 1º de julho à 31 de dezembro do ano passado, que teve a análise e votação adiadas, a pedido do deputado Ricardo Barbosa (PSB), relator da matéria, por se tratar de matéria complexa.
Depois, com previsão para ter início às 9h30, a Comissão de Orçamento se reúne para oferecer parecer sobre três MPs. Os pareceres da Comissão de Administração e Serviço Público devem ser oferecidos em plenário, de forma oral, pelos relatores das matérias.

Nenhum comentário: